quinta-feira, 2 de maio de 2013

É fácil nascer



Eu juro que não fiz de propósito para assistir o parto de um menino sozinha... É que não estava mesmo ninguém na sala de partos... bom, estar estava: um enfermeiro simpático e muito pachorrento, que quando lhe disse claramente e um pouco irritada “eu não sei fazer um parto sozinha!”, ele, calmamente responde “tudo bem, vou chamar a enfermeira” [nesse momento, a enfermeira estava tranquilamente no seu quintal a dar banho ao filho, ou a amamenta-lo, ou a lavar a roupa ou lá o que seja, porque pouco me importa]. E assim nasceu um belo rapaz, nas mãos de uma enfermeira mais nervosa do que a própria mãe.
No final do turno, fui ter com a mãe, e perguntei-lhe: “sina bebé?” que é como quem questiona em macua o nome da criança. E assim cometi a minha 9x10asneira cultural!

Sem comentários:

Enviar um comentário